terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia 26 de Setembro de 1997

    Ontem foi o meu aniversario, 26 de setembro 269° dia do ano. O dia 26 de setembro, dia em que muitas coisas ocorreram como, 1633 - Fundação da colônia inglesa de Windsor, o primeiro assentamento do estado americano de Connecticut.1777 - Britânicos capturam a cidade de Filadélfia, nos EUA.1907 - Independência da Nova Zelândia.1909 - Fundação do cinema mais antigo do mundo, o Kino Pionier (Cine Pioneiro), por Albert Pitzke, na cidade alemã de Stettin (atualmente Szczecin, na Polónia)... E há muitas coisas a mais.
    Era 9:30 da manha de 29/09/1997, minha mãe, chorava de dor na sala de parto. A felicidade e a emoção tomavam conta daquele momento. Em fim eu nasci, gordo, com cabelos pretos. Minha mãe conta, que a enfermeira me pegou e me carregou, fez mil elogios e foi comigo ate o berçário. Minha mãe diz, que ela ficou morrendo de ciúmes e morrendo de medo da enfermeira fazer alguma coisa comigo. Antão a enfermeira chegou comigo no braço e me entregou a minha mãe. Minha mãe diz, que naquele momento ela entendeu o que a frase "Ser mãe é padecer no paraíso" queria dizer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário